Despina Papadopoulou

Passion
40x16
A.S.T.
2009.

O estigma "Grego", descrita em uma marca da antiguidade, na testa ou na mão tem sido queimado into.In Western círculos culturais, é especialmente os estigmas de Cristo, temos também o chamado estigma . The Woundmale entra no corpo pode uma sala de estar, mas também como a dor Stigmation interno tão profundo em nós. E assim é as feridas internas, a olhos nus oculto, que eu com minhas fotos e dizer que me sinto mais secure.the desprotegido, vulnerável e profundamente ferido é o tema cental da minha Art.I vem do grego, nascido em 1963, e Eu vivo em Germany.I tinha como enfermeira há muitos anos trabalhou ... até 3 anos antes, decidi uma nova maneira de atividade. A caminho da arte! É evidente que vou muito Drastiko e também para o lado negro do ser notice.Because demasiadas vezes está fora, vai permanecer fechado, se a visão das coisas que ninguém quer realmente ser verdade! Gostaria de abordar as lesões externas e internas, o prejuízo para o bem dos povos infligir si só são capazes de! Sem jato culpado e, novamente, eles estão ocorrendo como um diário, regularmente e em segredo, em silêncio, com e contra os outros! ! O visualizador de meus trabalhos é necessário para contemplantion interior e de reflexão, para fazer reflexões sobre a sua própria! Despina Papadopoulou Do grego "estigma" e descreveu em uma marca de antiguidade, na frente ou ao lado e foi queimado into.La Wester círculos culturais, especialmente os estigmas de Cristo, também nós "Stigmata" wundmale call.The sobre o corpo pode ter l2uomo uma vida, mas também como stigmation interno, como dor profunda em nós. E assim tem ferimentos internos, olhos nus oculto, que eu tenho com a minha imagem e eu ouço mais secure.the indefesos, vulneráveis e profundamente ferido, e seu tema central da minha Art.I vem do grego, nascido em 1963, e Germany.I teve como vivemos, uma enfermeira que trabalhou por muitos anos .. até 3 anos antes, eu DESICO uma nova forma de caminho atividade.A d 'arte! Al Drastiko de forma muito clara e também para o lado escuro do contrato gara.Because muitas vezes e agora, será encerrado se a visão de coisas que ninguém quer realmente ser verdade! gostaria de abordar as lesões internas e externas, o prejuízo para o bem do povo por si só são capazes de se impor! Não é culpado e, novamente, há, como todos os dias, sempre e em segredo, em silêncio e com os outros! O visor do meu trabalho e fez a contemplação interior e de reflexão, de fazer reflexões sobre os seus próprios! !

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site