V SALÃO DE VERÃO na Galeria Mali Villas-Bôas - São Paulo

“V SALÃO DE VERÃO”
INSCRIÇÃO DO V SALÃO DE VERÃO - 2010
Local: Galeria Mali Villas-Bôas - São Paulo
Abertura da Exposição e Premiação dos selecionados, dia 04 de fevereiro de 2010, terça feira, com coquetel e apresentação dos artistas participantes.

Proposta Técnica:
a-) Cada artista participa com 2 (duas) obras, com a medida máxima de 90 cm de largura.
Obs: Esculturas tamanho livre.

b-) Tema livre contemporâneo em : pintura à óleo, acrílica, aquarela, guache, gravura em metal, litogravura, linóleo, pastel, colagem, desenho a nanquim, grafite, fotografia e escultura.

c-) Os interessados na inscrição de seleção deverão encaminhar: 2 fotos dos trabalhos para seleção (tamanho mínimo 10x15 em papel), um curriculum e ficha de inscrição (ultima pagina deste), que poderão ser entregues pessoalmente devidamente assinado ou por sedex aos cuidados de Rose de Paulo, mencionando no envelope “ PARA: SELEÇÃO V SALÃO DE VERÃO” de 11 a 27 de janeiro de 2010.
OBS: Material fotográfico não será devolvido após inscrição, sendo ou não selecionado.

d-) As obras selecionadas deverão ser entregues até 3 dias antes do evento (01/02/10) e retiradas até 7 dias após o término do evento (20/02/10) no local em que foi feita a exposição.
OBS: Os transportes das obras (entrega/retirada) será de total responsabilidade do artista. A galeria entregará ao portador a obra devidamente embalada conforme a entrega.

e-) Investimento após ser selecionado: Duas parcelas de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) que deverão ser pagos somente com cheque nominal a Organização Paulista de Arte ou a vista também em espécie, juntamente as obras de arte.

f-) Exposição: de 05 a 13 de fevereiro 2010 de segunda a sexta das 11 as 21h, sábados 13h as 16h/19h as 22h.

g-) A Exposição e Premiação contará com coquetel de abertura, convite virtual, divulgação, certificado de participação, curadoria de Mali Frota Villas-Bôas e coordenação de Rose de Paulo, com montagem e desmontagem.

h-) As obras expostas estarão a venda e o preço mencionado pelo artista na ficha técnica da obra terá uma comissão de venda de 35% (trinta e cinco por cento). No caso de venda a Galeria terá 7 (sete) dias úteis para o pagamento com o artista.
* Ficha Técnica deverá conter: Autor, título, técnica, dimensão e preço para venda e ser entregue juntamente às obras.


i-) PREMIAÇÃO: Todos os selecionados e expositores receberão certificado de participação, haverá 3 prêmios na seleção geral: 3º. Lugar Bolsa de Estudos no curso de História da Arte, 2º. Lugar Participação por 7(sete) meses como artista da Galeria Mali Villas-Bôas e 1º. Lugar Exposição de suas obras na Galeria Mali Villas-Bôas (todos sem nenhum ônus).



Realização: Organização Paulista de Arte
Galeria Mali Villas-Bôas
Rua Tabapuã, 838/ 5– Itaim Bibi –SP 04533-020
Divulgação: Galeria Mali Villas-Bôas
www.galeriamalivillasboas.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site