Abertura da exposição e do Bar Galeria IMACULADA

Inaugurando o Bar galeria IMACULADA , mostra coletiva com trabalhos de: Antonio Silveira; Bandeira de Mello; Claudio Tobinaga; Denise Araripe; Edineusa Bezerril; Fernando Duval; J G Fajardo; Julie Brazil; Lenora Mesquita; Luiz Vitor; Kazuo Iha; Marcelo Frazão; Marina Vergara; Paulo Villela; Ricardo Newton; Robson Reis Marques e Sonia Madruga. Horário de funcionamento: 12 Às 22hs ( a cozinha encerra as atividades ás 21:00).
Quinta às 12:00 - 17 de setembro às 19:00
Ladeira João Homem, 07












Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

3 comentários:

JG Fajardo - Pintor hiper realista disse...

Participar dos projetos desenvolvidos pelo Frazão é sempre engrandecedor. Ele sabe fazer as coisas, fala quando tem de falar, silencia-se quando se faz necessário, enfim, Marcelo molda a sua mente para a grandeza. Seja ela de que jeito for, ou de como nós entendemos seu verdadeiro significado, GRANDEZA. O que sei é que Marcelo Frazão sabe desempenhar bem seu papel de produtor cultural. Acho que descobri o seu segredo: Frazão tem alma mineira, embora não seja. Se o mercado de arte tivesse mais Marcelos, nosso cenário carioca seria mais próspero. Obrigado ao Intercambio Cultural Arts pelo espaço,

JG Fajardo
pintor

Lya Alves disse...

De nada, Fajardo, a casa é de vocês, fiquem á vontade para divulgar seus trabalhos, este é o objetivo do site. Um grande abraço.

Sonia Madruga disse...

Olá Lya Silveira Alves hoje pesquisando no Google, e esta feliz surpresa de encontrar sua divulgação sobre a exposição de abertura no Imaculada.
Uno meu agradecimento ao do Fajardo e faço minhas as palavras dele: muito bom participar das exposições do Frazão, estar em tão ilustres companhias e toda a oportunidade que significa para todos nós.

... à vontade! é a nova expo do Imaculada e, desta vez, estou lá dividindo a galeria com o Paulo Villela. A expo vale a visita e ficará até 6 de novembro.
Vou enviar convite por email...
Convido você e seus leitores para uma visita, conhecer o espaço com interessantíssimo e histórico em torno, conhecer as delícias do Bar Galeria Imaculada e conferir as nossas artes.

Será uma grande alegria!

Agradecidíssima pela sua divulgação e apoio,
abraços

Sonia Madruga
http://www.soniamadruga.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site