Exposição Coletiva de Fim de Ano na Galeria Bric a Brac - Inscr~ições abertas/open call



Quem deseja expor em em São Paulo, no elegante Bairro de Moema, Zona Sul da Capital paulista deve se inscrever na coleitva de final de ano da Galeria Bric a Brac.


Instalada na Região desde 1976, Cloves Reis, marchand da Galeria, lançou no mercado artistas que hoje são famosos como Adelio Sarro, Feracioli, Jorge Branco, entre outros. Ele é colunista de arte dos Jornais de Bairros Associados e detém o programa BRASIL EM FOCO, na TV Aberta SP, NET e TVA em São Paulo. A galeria já é um ponto tradiconal conhecido na região.

A Exposição acontecerá no período de 17 de novembro de 2010 a 10 de janeiro de 2011. O vernissage será no dia 17 de novembro de 2010, à 20.30 hs. Cada artista poderá apresentar até 5 obras, desde que a maior dimensão seja de 70 x 90 ( incluindo moldura sem for o caso ).  As obras deverão chegar na Bric a Brac entre os dias 9 e 12 de novembro ( montagem no sabado 13 ).Medidas alem do tamanho proposto acima deverá passar pela comissão organizadora, que poderá negociar um menor  número de obras apresentadas pelo artista. Aconselhamos medidas entre 30 x 40 ( mínimo ) até no máximo 70 x 90. Destas, 3 (três) serão expostas e 2 (duas) ficarão de reserva para reposição nas vendas ( ou remanejamento, conforme interesse da galeria ).

O valor da participação da mostra é de R$ 750,00 (Setecentos e cinquenta reais), podendo ser parcelado em até 3 vezes, desde que a ultima parcela não ultrapasse a data de 17 de novembro de 2010.

Os artistas interessados podem entrar em contato pelo email  vaniceto@terra.com.br

O número de artistas participantes e limitado a 15 artistas, tendo em vista o espaço da galeria.

Cabe ao galerista escolher os artistas que ficarão na vitrine, sendo que as obras ali expostas

poderão ser revezadas conforme seu interesse em relação ao público passante no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site