Novos Talentos: Poesia Gangster


Mais um parceiro entra na modernidade pra facilitar os contatos e literalmente FORTALECER A CORRENTE do RAP NACIONAL. Surge o portal parceiro http://www.stilogangster.com.br/


São mais de 10 anos de muita dedicação e trabalho Várias experiências marcantes que nos trouxeram muitas conquistas. Dentre elas, a gravação do 1º Álbum, titulado "Pronto pra Guerra", lançado em 2006 e consequentemente a elaboração do video clipe da música "A Espera de um Milagre", gravado nas ruas do Centro de SP em meados de 2007. Em 2008, surge a proposta da Emissora de TV Web Orkutv para o Lucky (cantor) torna-se o apresentador do Programa Fortalecendo a Corrente, no qual, com sua inovação e evolução trouxe grande repercussão e reconhecimento dentro da mídia televisiva.
 
Atualmente, com o 2º Álbum titulado "Stilo Gangster" que vem Fortalecendo a Corrente com vários artistas do ramo musical. Entre eles:• Mindu Saion (Usina Reggae) na música "Representando a União", que atualmente faz parte da Programação do Programa "Encontro das Tribos", na rádio 105FM;• Dina Di (Visão de Rua) e Mano Emmy (Personalidade do Rap) na música "A Conexão";• Moysés (A286) na música "Loco Motiva";• Dum Dum (Facção Central) na música "Substância Corrosiva";• Jotappê (Banda Manjharo) nas músicas "Guerrilheiros" e "Firme na Resistência;• Taique na música "Só Nas Correria - Parte II", no qual trouxe a gravação do video clipe em SP e BH com apoio de equipes tunnings.

Com base no novo projeto e abrindo um "leque" de parcerias com produtoras, equipes de sons e tunnings, o Poesia Gangster promete fazer do seu próprio Show, um verdadeiro espetáculo.







Contato: Fone: 11 8419-3175 (falar com Andrea)
E-mail: poesiagangster@hotmail.com
PALCO MP3: http://palcomp3.com/poesiagangster
MYSPACE: http://myspace.com/poesiagangster02
BLOG: http://poesiagangster.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site