Soldados da Pista


Grupo formado no inicio de 2009, tendo como integrantes; Gordo, Rodriguinho, Dênis e Nil. Ambos com intenção de expressar sentimentos e opiniões juntando ideias no sentido Rap coletivo, onde cada um possa expressar suas visões independente de religião, condição social ou gosto musical em pról de uma só coisa "o Rap".



O nome soldados da pista veio de uma sigla antiga de xarpi que era Sp (soldados da periferia), que foi adaptado para Soldados da Pista para dar nome ao grupo na intenção de unir o sentimentos, pois, são cria da periferia sim, mas tudo que aprendemos foi na rua (na Pista) onde tudo acontece, onde conhecemos o Rap e varios amigos das antigas que nos influenciaram e que não estão mais conosco e aqueles que fazem parte do corre até hoje, onde vivemos os melhores e piores momentos da nossa vida .
A vontade de fazer Rap já vinha de anos, pois todos do grupo já eram ouvintes assíduos do movimento. Começaram a mesclar as rimas com o violão, depois botando a cara e fazendo os beats em programas muito conhecidos como fruit loops e outros.

A idéia surgiu em momentos de estagnação com as coisas que acontecem no mundo, em diversas conversas e momentos juntos todos tinham o mesmo ideal, botar para fora tudo que sentiam pois não são do tipo que apanha calado e com o sentimento à flor da pele. O integrante Gordo idealizador da idéia fez a primeira música do grupo onde ainda por inibição dos demais integrantes (que nunca tinham feito nada na música) ele canta sozinho "Mundo Louco" . Esse é o nome da primeira música do grupo que ainda nem tinha intenção de pretensões maiores, mas devido ao incentivo de amigos, acabou indo em frente.
Os projetos para 2010 são continuar evoluindo , focar na divulgação do trabalho que por enquanto ainda não tem previsão para uma Mix Tape, pois estão em busca  de patrocínio.  "Vamos continuar persistindo na intenção de moldar mentes, pois, não fazemos som só pra quem curte Rap, a intenção é entrar no coração de quem não conhece e fazer uma revolução musical sem perder nossa identidade".

Unificar pensamentos e expandir mentes, essa é a maior intenção do Soldados da Pista.

"Então é isso, respeito familia"!!!

Ouça soldados da pista:






MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site