Cow Parade em Porto Alegre




Com a ideia de atrair ainda mais atenção para as obras que integram o Circuito das Vacas de Porto Alegre – e também para o leilão das mimosas, um dos momentos mais aguardados do evento –, a Produção da CowParade está realocando diversas vaquinhas. Um dos fatores que motivaram a mudança foi a quantidade de pedidos do público, que agora poderá apreciar as obras, concentradas em locais estratégicos da capital.

Ao todo, 30 mimosas já podem ser vistas a partir desta sexta-feira (12) em novos endereços. Na noite do dia 10 de novembro, 12 vacas já foram transferidas das ruas para o Bourbon Shopping Country, onde todas as 80 obras estarão reunidas de 21 a 30 de novembro e também onde ocorrerá o leilão beneficente, marcado para o dia 1 de dezembro. A colocação de outras 18 vacas será finalizada na noite de hoje.

 
A partir deste final de semana, quem quiser acompanhar a peregrinação bovina terá que traçar uma rota que inicia no Parcão, passa pelas avenidas Neuza Brizola e Nilo Peçanha e termina nas imediações das ruas Teixeira Mendes e Túlio de Rose. Todas as informações estarão disponíveis aqui, no site oficial do evento, na Seção Mapa das Vacas .

Segundo os organizadores da exposição, a estratégia de reunir o rebanho nestes pontos ajudará a dar ainda mais visibilidade às esculturas, que serão leiloadas no Teatro do Bourbon Shopping Country. A verba será revertida para várias entidades filantrópicas. São elas o Instituto do Câncer Infantil do RS, o Instituto da Criança com Diabetes, o Instituto da Mama do RS, Fundação Thiago de Moraes Gonzaga, Instituto Sanmartin, Hospital da Criança Santo Antônio e o Funcriança, mantido pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre, parceira institucional do evento, que conta, ainda, com o patrocínio exclusivo da MU-MU.

Leia mais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site