Guido Daniele




A Hand Art de Guido Daniele.



Guido Daniele nasceu em Catanzaro (CZ - Itália) e hoje vive e trabalha em Milão. De 1964 a 1968, ele participou Brera artística High School. Graduou-se Escola de Artes de Brera (importante na escultura) em 1972. Ele viveu na Índia desde 1972-1974 onde ele freqüentou a escola tankas em Dharamsala. Desde 1968 ele tem pinta e participa de exposições de arte pessoal e grupal. Em 1972 começou a trabalhar como ilustrador hiper-realista, em cooperação com a edição de grandes e empresas de publicidade, usar e testar diferentes técnicas de pintura. Desde 1986 ele vem trabalhando e aprimorando o seu uso pessoal do aerógrafo: ele pinta back-estágios em diferentes tamanhos (As maiores, pode ser de 400 metros quadrados) para fotos artísticas e publicitárias, comerciais de TV e programas de televisão.
Em 1990, ele acrescentou uma experiência artística nova às anteriores: a utilização do corpo na pintura  ele cria e organismos modelos tintas para diferentes situações, tais como fotos publicitárias e comerciais, eventos de moda e exposições. Sua pesquisa artística pessoal, recentemente levou a combinação das duas técnicas retrato tradicional, que são a fotografia ea pintura a óleo, laied em suporte fotográfico, da mesma forma como Jan Saudek. O seu "mestre" de filmagem e fotografia de impressão manual em câmara escura foi sempre o famoso fotógrafo Francesco Radino.
Sua pesquisa começou em 2000 sobre "Handimals" marcada com o método de pintura corporal tem um grande interesse internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site