Seria engraçado se não fosse verdade - por André Alves

Como prometido na Campanha Eleitoral houve investimento na Educação de nossas crianças, 550 mil Reais, para ser exato, em valorização da diversidade cultural e sexual.
Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.



Gente eu quero falar de quadrinhos, mas não estou conseguindo!!!!

Visualiza comigo: a "comissão de direitos humanos e minorias", quer distribuir um Kit gay para alunos de rede píblica, crianças entre 7 e 10 anos, que conterá um DVD, com um "filme educativo" sobre um menino, José Ricardo, que vai ao banheiro e vê um coleguinha fazendo xixi, então ele se apaixona por ele. Em outro epsódio, o mesmo Zé Ricardo de 14 anos, se revolta com a profª, pois prefere ser chamado de Bianca na hora da chamada... Bonitinho né?
OOOOOH.... 

Seis mil escolas receberão esse kit, que além do vídeo,  terá boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.

Geralmente  as HQs se baseiam em universos fantásticos, realidades alternativas, dimensões paralelas, ou qualquer outra coisa que vá além de nossa imaginação. Como vou falar sobre ficção quando a realidade está muito mais inacreditável? Enfim, este é o Brasil do futuro que nossos governantes, sabiamente eleitos por nós, estão preparando para nossas crianças. 


 ... e o Titirica não tem nada haver com isso.


Só tem uma forma de expressar exatamento o que eu sinto lendo uma notícia dessas... Assista



Obs.: Este post, assim como o "hoje eu assisti o carrosel animado" entrou para categoria: "mas que #&%¢§ é essa?"


 





e mais no Portal do MECe depois deixe seu comentário aqui no blog.

MEC financia projetos de capacitação para diversidade sexual 

Programa do MEC forma professores para combater homofobia

MEC apóia capacitação de profissionais em diversidade sexual

Programa voltado à educação sexual deve formar mais de mil professores

 



André Alves é desenhista, arte finalista, web designer e músico compositor. Casado, sem filhos. É escritor, colorista e roteirista da Guerreiros de Deus, a Hq Gospel do I.C.A.










Gostou da mensagem? Compartilhe nas suas redes:


2 comentários:

Lya Alves disse...

Por que não investiram 550 mil no salário dos professores? Acho que os direitos civis dos homossexuais tem que ser respeitados, mas passar filme de valorização do homossexualismo para crianças de 07 a 14 anos não é minha idéia de educação. Primeiro veio o uso indiscriminado da palavra "homofobia", depois a PL 122, agora as crianças precisam ser educados para valorizar o homossexualismo? Por que? Nunca fomo educados para valorizar uma preferência sexual.Também ninguém deixou de ter sua opção sexual por conta disso. Caraca, nestas horas sinto falta de Clodovil, que sendo homossexual, não era a favor desse totalitarismo gay.

Samuel Balbino disse...

Concordo, isso pra mim é apenas um modo de tentar influenciar o maior número possível de pessoas e na fase onde elas são mais influenciáveis. Realmente tinha que ter uma mente brilhante por trás disso.

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site