Mostra de Arte São Paulo - Inscrições abertas /Open Call

Aproveite a oportunidade para fazer parte de uma das exposições mais elegantes da cidade. O Salão Comemorativo São Paulo 2011, que acontecerá este ano no World Trade Center São Paulo, um dos mais renomados espaços da Cidade de São Paulo!

Perfil de publico, localização, estética e montagem, divulgação na mídia virtual e impressa, visibilidade da sua obra, tudo isto reunidos neste importante ambiente.

O World Trade Center São Paulo é o maior complexo empresarial da América Latina, com 25 multinacionais em suas instalações, com cerca de 3.000 funcionários atuantes. O WTC SP faz parte da World Trade Centers Association, conhecida como a maior organização fomentadora de comércio internacional do mundo, com mais de 290 cidades membros espalhadas por  85 países. A marca é reconhecida como uma central de negócios em escala mundial, que presta apoio ao comércio internacional. No Brasil, o WTC SP vai mais além.  O complexo é composto pela WTC Tower, moderna torre de escritórios com 25 andares, pelo requinte e sofisticação do Sheraton São Paulo WTC Hotel, pela grandiosa estrutura do  WTC Convention Center, pelo Clube de Relacionamento WTC Business Club e também, pelo mais completo centro de decoração e design da América Latina, o D&D, espaços integrados e complementares.

Venha participar conosco de mais este importante evento que já se tornou um marco no do calendário festivo desta cidade. Faça sua inscrição contando-nos pelos telefones abaixo ou por e-mail. Cada artista participará com 4 (quatro) obras e os custo da inscrição é de R$ 1.500,00 que poderá ser pago em (2) duas vezes. As obras não devem ultrapassar as dimensões de 100 x 100 cm, incluindo a moldura, se houver.

Todo o nosso empenho será focado na divulgação na mídia do artista e sua obra, certos de que este é o caminho certo para futuros negócios.

Inscrição e entrega das obras: 22/01/2011

Abertura: 24/01/2011

Exposição: de 25/01/2011 a 18/02/2011

Contatos: Vera Simões

E-mail: verasimoes.arte@gmail.com

Tel: (11) 5543.2747 / Cel: (11) 95859664

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site