Douglas Balmant - música gospel de qualidade


Douglas Balmant é um dos mais recentes talentos surgidos no cenário gospel nacional. Nascido em Tupã, interior de São Paulo, Douglas iniciou os primeiros passos de sua trajetória musical ainda na infância. Hoje, aos 25 anos (membro da Igreja Evangélica Deus é Fiel, Tupã-Bastos/SP), o Disco de estreia pela gravadora IVC Comunicação #SóTuÉs foi Lançado na Expo Cristã 2011. 

Cantor e compositor, amúsica de Balmant é composta por melodias bem elaboradas e letras que fogem do comum. O cantor preparou um repertório especial que contará com 10 canções. O álbum traz belas versões como "É Jesus" (Jesus is – Hillsong London), "Eu só tenho a Ti" (All i have - Vineyard) e "Aleluia" (Allelujah - Hillsong). Douglas é um ótimo letrista. Escreve baseado em experiências com Deus, tal como as canções "Seu nome é Jesus", "Razão do meu Viver" e "Só Tu És", todas de sua autoria. O CD Só Tu És traz quatro participações enriquecedoras. A primeira é Helena Tannure, apresentadora, professora do CTMDT e adoradora que por muitos anos fez parte do grupo Diante do Trono. A segunda é o extraordinário Coral Resgate, um dos melhores grupos de black-gospel nacional. O terceiro é Rodrigo Soeiro, cantor, músico, compositor, arranjador e líder do Ministério de Música da AD Alto do Ipiranga. E para completar Pregador Luo, rapper muito respeitado por suas letras marcantes e sonoridade diferenciada. Com o melhor do estilo pop/worship, Só Tu És foi gravado nos estúdios Tonelada e Salluz, em São Paulo e conta ainda com toda a versatilidade de Rodrigo Soeiro, que alé de cantor é um excelente produtor musical. 

Para Douglas, esse projeto é a realização de um grande sonho. Através dele o cantor busca alcançar muitas vidas direcionando-as para o Reino. “Todos os nossos sonhos podem se tornar reais, desde que nossa motivação seja correta, Deus tem feito grandes obras em e através de minha vida procuro a cada instante ter a mesma motivação. A IVC é o alto-falante preparado por Deus para levar minha voz aos lugares distantes ”

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site