Super Power Con acontece em São Paulo, nos dias 2 e 3 de junho



Os fãs de quadrinhos de super-heróis já têm aonde ir nos dias 2 e 3 de junho deste ano. A primeira edição da convenção Super Power Con acontecerá no Senac (Unidade da Lapa), em São Paulo/SP, na Rua Scipião 67, Lapa. (Leia mais)

O sábado, dia 2, será dedicado à Marvel Comics. Os editores da Panini Fernando Lopes, Rogerio Saladino e Paulo França estarão presentes para ministrar palestras sobre as publicações dos heróis da editora no Brasil e as novidades programadas para o restante do ano.
Já no domingo, dia 3, a convenção mudará seu foco para os quadrinhos da DC Comics. Na palestra de abertura, os editores da Panini Levi Trindade, Bernardo Santana e Alexandre Callari conversarão sobre as novas publicações da editora no País, o lançamento de Os Novos 52 e tirarão dúvidas dos leitores ao vivo.
Também estão programados painéis com artistas brasileiros que trabalham para as duas principais editoras norte-americanas. Os nomes de todos os artistas serão revelados em breve, mas já foi confirmada a presença de Ivan Reis (Lanterna Verde, Aquaman).
Durante todo o evento estará aberta ao público a exposição Heróis Urbanos, da fotógrafa Kátia Arantes, que vai mostrar uma visão única dos super-heróis Marvel e DC na cidade de São Paulo. Outros destaques são a presença de cosplayers e o concurso de desenho, no qual jovens talentos concorrerão a prêmios e terão seus trabalhos avaliados por artistas que trabalham para o mercado norte-americano.
Confira mais informações no site oficial do evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site