Dia Internacional da Mulher no Hotel Mercure Paulista



Olá, pessoal, estou transcrevendo a mensagem pra vocês, está um pouco em cima da hora, mas pega o site e acompanha as próximas exposições ou procura aqui.
Um grande abraço
Lya Alves



Dando continuidade ao ciclo de exposições de artes plásticas no Brasil, estamos começando 2010 com uma mostra no Hotel Mercure Paulista, em março próximo, com a duração de 30 dias, cuja temática deverá se referir ao “Dia Internacional da Mulher” a ser comemorado no dia 8 desse mês. Trata-se de uma exposição coletiva de pinturas e esculturas, retratando, de preferência o tema escolhido, sobressaindo-se os aspectos mais característicos do trabalho e da técnica de cada artista, que certamente irá agradar ao seleto público freqüentador do Hotel e, em particular, aos convidados para o Vernissage e à mídia especializada.
Através da temática, cada artista terá oportunidade para expressar os sentimentos, sensações e emoções, em um ambiente agradável para a divulgação da sua arte e da sua técnica. Pretendemos inclusive que o vernissage transcorra com muito brilhantismo e, inclusive, com a presença da mídia especialmente contratada.
Para cobrir os custos envolvidos com a produção e divulgação da exposição, cada artista participante arcará com a despesa de R$ 960,00, pagáveis em até duas parcelas de R$ 480,00.
Cada artista poderá expor duas pinturas tendo as dimensões de até 100 x 80 cm, ou uma escultura com as dimensões máximas de 90 x 40 x 40 cm.

Contando com a sua adesão para tomar parte nesse importante evento artístico-cultural,
solicito que você se manifeste até o dia 30/01/2010, impreterivelmente.
A confirmação da sua participação na Exposição dependerá da seleção e do pagamento da primeira parcela, observando-se a ordem de prioridade em que ocorreu, pois existe um número limitado de artistas.
Estou à disposição para os esclarecimentos adicionais.
Abraços.

Carmen E. Pousada
Produtora Cultural
Tel.: 11 3666-0930
Cel.: 11 9272-1303
Email: cpousada@cpousada.com.br
Site: www.cpousada.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site