Associação Fluminense de Belas Artes lança edital do Livro de Artes e Poesias.

Atenção, pessoal, repasso as informações da AFBA para vocês acerca do Livro de Artes e Poesias.

Prezado Artista e Poeta;

Dando continuidade ao projeto do nosso Livro de Artes e Poesias AFBA, depois de tantas lutas desarcertos e acertos, vamos publicar a primeira edição do nosso Livro Artes e Poesias AFBA, onde a sua participação e suas obras de arte e poesia serão muito bem-vindas. Trata-se de uma edição especial onde você terá a oportunidade de mostrar a sua trajetória e trabalho artístico no Brasil na América Latina. Europa e Ásia.
Espero que você se empenhe no sentido de não perder essa grande chance de mostrar o seu maravilhoso trabalho artístico e poético.
Abaixo segue a proposta com todas as informações necessárias para a sua participação.
Livro de Artes e Poesias AFBA

Sobre o Livro Artes e Poesias AFBA
Publicaremos nesta primeira edição 1000 (hum mil) exemplares, que serão enviados e distribuídos para as Galerias de arte, Museus, Arquitetos e Decoradores do Brasil, e principais Galerias e museus de alguns países da América Latina, Europa e Ásia possibilitando grande visibilidade do seu trabalho no mercado de arte nacional e internacional.

Os artistas que participarem do Livro Artes e Poesias AFBA, receberão através dos correios 3 (treis) exemplares, com as despesas de envio já incluídas no valor da taxa de participação. Desejando obter mais exemplares os mesmos serão vendidos a parte com despesas de postagem por conta do artista e do poeta.

Cada artista e poeta terá uma página DUPLA exclusiva no Livro Artes e Poesias AFBA, contendo sua foto, seus dados de contato tais como telefones, e-mail e site, currículo e biografia além de mostrar 3 (treis) imagens da sua obra em formato médio na página seguinte.

Sobre o Lançamento do Livro Artes e Poesias AFBA:
Todos os artistas e poetas inscritos no Livro Artes e Poesias AFBA estão automaticamente inscritos para participar da exposição coletiva juntamente com o lançamento do Livro Artes e Poesias em local e data a ser definido e todos os artistas e poetas serão informados com um mês de antecedência pela organização do Livro Artes e Poesias AFBA.

Cada artista e poeta participará com um trabalho com tamanho a ser pré definido pela organização da exposição, que deverá ser enviado pelo artista e o poeta participante quando o mesmo for comunicado.

A participação na exposição coletiva não e obrigatória, ficando a critério do artista e do poeta participar ou não.

Quem poderá participar:
Poderão participar artistas e poetas brasileiros e estrangeios residentes ou não no Brasil nas seguintes categorias; Poesia, Pintura, Escultura, Desenho, Gravura, Fotografia, Objeto, Instalação, Cerâmica, Pintura digital etc.


MATERIAL QUE DEVE SER ENVIADO:
1- Uma foto pessoal do artista e poeta (pode ser rosto, corpo ou fazendo o seu trabalho)
1B- Treis páginas das poesias para serem publicadas
2- Treis imagens dos trabalhos, tirar a foto com maquina que tenha entre 10 a 12 megapixels (Enviar em JPG Formato 800x600px.)
3- Enviar o Titulo / Tamanho / Técnica / Ano de cada obra.
4- Dados para contato, telefones, e-mail, site ou blog.
5- Biografia (até 24 linhas com espaçamento de 1,5 no Word)
6- Curriculo (até 38 linhas/tópicos com espaçamento de 1,5 no Word)
7- Enviar todo o material para este e-mail: delunafreire@yahoo.com.br


OBS: Enviar o material por e-mail juntamente com a autorização de publicação devidamente preenchida e assinada. (a autorização será enviada quando confirmar a participação).

Mais informações:
delunafreire@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site