Coluna Kátia Velo: Circuito de Artes em São Paulo

Em período de Bienal, a capital paulista, fica ainda mais agitada, principalmente dentro do circuito artístico. É que acontecem, simultaneamente, várias exposições paralelas à Bienal, para apresentar aos visitantes toda a efervescência deste momento em que a cidade se torna um ponto de convergência da cena artística mundial.

A paulistana Katia Velo que reside em São José dos Pinhais, participa da exposição "A ARTE DE AQUI E AGORA", realizada pela Galeria Mali Villas-Bôas. A abertura da exposição acontece nesta quarta, 20 de outubro de 2010, das 20h30 às 23h. A exposição permanecerá aberta para visitação de 21 a 30 de outubro de segunda a sexta das 11h às 21h e sábado das 12h as 22h.

Além de Katia Velo participam também Cristina Lisboa , Franchelo Ribeiro, Giuliano Martinuzzo, Iris Avelar, Joferraz, Lecy Fischer, Marta Valim, Sara Zimerman, Silvia Contardi e Thereza Toscano. Entre os trabalhos há esculturas, pinturas e fotografias.

Katia Velo participa com duas fotografias, denominadas KatarZe I e III. Estas fotos foram premiadas no Salão de Arte de Franca em 2009.


Curadoria: Mali Frota Villas-Bôas
Coordenação: Rose de Paulo
Arte gráfica : Gonçalo Pavanello
Local: GALERIA MALI VILLAS-BÔAS
Rua Tabapuã, 838/ 5 - (Jardim Aurelia) - Itaim Bibi- SP
CEP: 04533-020
Fones: 11 3078-4586 / 3078-0541

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site