Coluna Lya Alves: Socorro, Jack Bauer!



Nestes dias o Brasil ferve com agitação política. Um milhão de amigos realizando exposições fantásticas que eu quero anunciar pra todo mundo. Bienal de São Paulo acontecendo e o urubu polêmico de Nuno Ramos. A militância contra a violência doméstica com as meninas superpoderosas da Rede Nami no CEDIM. E eu respirando tinta: 3 painéis de 3m pra Pizzaria Bella Sampa. Ainda não terminei os trabalhos pra Einheit, que é dia 16. Tenho que procurar patrocínio pro carro de som da exposição. Nem faço idéia de onde está meu adstringente e tem quase um mês que eu não uso minha máscara facial.Tô olhando pra ela, mas e se chegar algum cliente agora?E eu com a cara cheia de pasta branca igual a um aborígene africano?
Socorro, Jack Bauer!









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site