IX SALÃO DE ARTES PLÁSTICAS DA AFBA - Inscrições abertas


Inscrições abertas para o IX Salão Aniversário de Niterói AFBA .

INFORMAÇÃO AOS ARTISTAS: Fundada em 27 de outubro de 1940, a Associação e Escola Fluminense de Belas Artes é uma instituição sem fins lucrativos e de utilidade pública municipal e estadual, criada pela Lei 5.116 de 25 de janeiro de 1963, no recinto onde se achava instalada a exposição de pintura de Moisés Nogueira da Silva - saguão térreo do Hotel Imperial, na rua Visconde do Rio Branco, 535. Nascia com a finalidade cultural de divulgação artística, e passou a ter sua organização e atividades desde tal data, com sede e foro em Niterói e podendo manter sucursais e representações nas demais cidades do estado e do país.

A Associação e Escola Fluminense de Belas Artes estimula o aperfeiçoamento da cultura artística no Estado do Rio e visa divulgar as artes plásticas e apoiar o desenvolvimento de atividades artísticas. A AFBA identificou a necessidade do homem em manter contato com a cultura através da arte.


IX Salão Aniversário de Niterói AFBA
Será realizado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói - abertura 23 de novembro de 2010 até 6 de dezembro de 2010- Av. Ernani Amaral Peixoto 265 - Centro - Niterói - RJ .

A Solenidade com Outorgas de Comendas Fluminense de Belas Artes e entrega das premiações aos artistas participantes, será realizado no dia 6 de dezembro de 2010, às 15 horas, no Plenário Brígido Tinoco logo após será servido um coquetel aos presentes no evento, no Salão Nobre.
A Exposição ficará aberta à visitação pública do dia 23 de novembro até 6 de dezembro de 2010, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Niterói.

Mais Informações:
http://comendadordelunafreire.blogspot.com/
Tel: 21 2622-6745 // Cel: 21 9986-5053 // 21 8254-0082
delunafreire@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site