1º Salão de Humor de Suzano (SP)


1º Salão de Humor de Suzano (SP)

 

do :: Ilustra :: Impulso HQ de Renato Lebeau



Com o tema " Negro também faz sorrir", a cidade de Suzano (SP), terá o seu primeiro salão de Humor


Depois de criar o Pavilhão da Cultura Afro Brasileira de Suzano – Zumbi dos Palmares e colocar em prática muitas idéias que viraram projetos, oficinas e exposições a cidade de Suzano promoverá o  1º Salão de Humor voltado ao tema negro.


Wald Ferreira, coordenador de artes do projeto, avisa que a intenção é "mostrar o lado crítico da vida dos cidadãos (ãs) afrobrasileiros, mas com bom humor. Então, cuidado. Quem exceder o bom senso será punido com 20 chibatadas!"


Wald também informa que é o primeiro voou, o projeto ainda não tem apoiadores, e assim, sem prêmios em cifras. Os organizadores buscam outros meios para compensar os participantes, e conseguiram um convênio com a Secretaria da Cultura da Cidade e os trabalhos mais cotados serão exposto no Hall do Teatro Dr. Armando de Ré -, local de fino trato e elitizado, palco de grandes peças e eventos, com 350 lugares, gerando assim visibilidade promocional.


Os artistas podem enviar desenhos com técnicas livres, até três caricaturas, charge, tira ou cartun no formato A3 ou maior.


A organização avisa que artistas de São Paulo podem enviar ou trazer pessoalmente as artes de terça a sábado de 9h às 17h. Artes vindas de outras cidades devem ser enviadas CÓPIA de qualidade, pois os originais não serão devolvidos, se não forem retirados sob a responsabilidade e custo do artista.


A exposição será de 20 de abril a 15 de junho, no PAVILHÃO DA CULTURA AFRO BRASILEIRA –ZUMBI DOS PALMARES – que fica dentro do quadrilátero do PARQUE  MUNICIPAL MAX FEFFER, Av. Brasil com Av. Avenida Senador Roberto Simonsen s/nº Bairro: Jardim Imperador -Suzano/SP CEP:08673-270,  também local de recebimento dos trabalhos até 15 de abril.

Para saber mais sobre o projeto acesse o site oficial, clicando aqui.


 
__._,_.___
__,_._,___

 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site