Galaxy Rangers, Guerra Fria e Clint Estwood, por Lya Alves



Quando eu era criança tinha um desenho que eu curtia muito, Galaxy Rangers. Eu gostava muito, porque misturava o faroeste que eu gostava, mas era difícil algum desenho que olhasse pro passado em plena Guerra Fria, mas o desenho era muito bom Esse era o texto da abertura: "Em 2086, dois pacíficos alienígenas vieram a Terra pedir ajuda. Em retribuição, deram-nos um projeto para o nosso primeiro Hiper Propulsor, permitindo que a humanidade abrisse as portas para às estrelas. Reunimos um grupo de pessoas inigualáveis para proteger a Terra e os nossos aliados. Pioneiros corajosos, comprometidos com os mais altos ideais de justiça e dedicados a preservação da Lei e da Ordem, em todas as novas fronteiras. Estas são as aventuras dos Cavaleiros da Galáxia!'.



Além disso, o Goose era a cara do Clint Eastwood!

E assim, graças aos Galaxy Rangers, eu fiz tive meu primeiro distintivo, a estrela dos Rangers. Bom pra mim, ruim para os meninos da escola, que tiveram que aturar a nova Jane Calamidade do pedaço (é, esse era meu codinome). Azar dos meninos, eu me garantia no braço: "Esse corredor é pequeno demais para nós dois...".









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site