Guerreiros de Deus no HQquadrinhos



Nestes dias, a Guerreiros de Deus foi publicada no HQquadrinhos, o blog do Lancelott Martins, que cataloga os personagens brasileiros e já foi citado por outros grandes sites de quadrinhos como Bigorna,   Impulsohq e a BBC





O HQ Quadrinhos é voltado aos personagens nacionais. De acordo com Lancelott, a intensão é levantar a maior quantidade possível de informações a respeitos dos heróis e disponibilizá-las de maneira simples, adaptada aos leitores acostumados com a leitura web. “Primeiramente faço como um fã de quadrinhos, porque gosto e acho prazeiroso. Em segundo, meu objetivo é prestar um preito de gratidão aos criadores e criaturas por tão belas peças da Arte Sequencial Brasileira, tão esquecidos que são. A outra é levar ao conhecimento do fandom em geral que temos, sim, uma produção própria e valorosos roteiristas, desenhistas, editores, etc. E registro como um dado enciclopédico em pequenas sínteses minemônicas para melhor visualização e linguagem da web”, destaca. 
Ficamos muito felizes em participar do projeto do Catálogo dos heróis brasileiros. Um dos personagens do Lancelott é o Catalogador de Universos, que interage com todos os personagens do universo de quadrinhos nacionais. O personagem foi inspirado no seu trabalho como pesquisador de quadrinhos. Fizemos um wallpaper bem Easy Rider pra comemorar.


Abraços ilustrados!
Lya Alves
André alves

5 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

Ué Lya ?! Cadê o link para o HQquadrinhos ?!

Tiozão das Batidas disse...

Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 05/12 às 16h .
Considere a possibilidade de atualizar a URL no nosso banner. Desculpe-me pelo transtorno.

Abraços cordiais.
Orgulhosamente programei uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil. O post será publicado dia 05/12 às 16h .


Abraços cordiais.

Lya Alves disse...

É vero, eu fiquei tão empolgada que esqueci, valeu Tiozão.Taí:
http://hqquadrinhos.blogspot.com/2011/11/guerreiros-de-deus-by-lya-alves-andre.html

Lya Alves disse...

Qual url devo botar? Não é essa?http://omelhordos.blogueirosdobrasil.com/

Tiozão das Batidas disse...

Lya, a url tá certa...eu é que esqueci de apagar este trecho da mensagem.


Beijins

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site