The Secret Gospel



Olá gente, como diria o chacrinha: "nada se cria, tudo se copia".

A pastora da ICAC, Rozane Cunha, postou no YouTube um vídeo de seu programa, Transforme seu mundo, onde ela fala sobre a lei da semeadura. Até aí tudo bem, lidar com dinheiro também é um assunto espiritual, e precisa ser ensinado, o problema é o que foi ensinado e a forma como foi ensinado.

Você já assistiu ao dvd "O Segredo"? Dona Cunha assistiu, e parece que gostou, gostou tanto que fez um "The Secret Gospel" - Uau...


É bichano, tive a mesma reação que você.

Se você assistiu ao Segredo (eu assisti º~º) agora tu pode ver a versão gospel, se não assistiu nem precisa, vê aí em baixo que é igualzinho.




Agora vamos considerar...
Como assim investir no favor de Deus? Agora Deus é um juiz iniquo, corrupto e subornável, que sai vendendo favor pra quem pode pagar?

"O homem de bem alcançará o favor do SENHOR, mas ao homem de intenções perversas ele condenará." - Provérbios 12:2

Qual o propósito de sua semeadura? A intenção é manter o Reino Deus ou receber 30, 60 e 100 por 1? Você oferta porque é liberal e o dinheiro não te domina, ou oferta porque é ganancioso e quer mais daquilo que te escraviza?

O que Dona Cunha fala no vídeo é mentira gente, quer dizer, o que ela diz é no mínimo irresponsável, mentira não é. Se você semeia, certamente colherá, a lei é essa, mas a sua intenção em semear é que vai definir se você vai colher pra sua prosperidade ou pra sua própria condenação.

Se você quer um conselho de alguém que tenta agradar a Deus, o conselho é esse: Pergunte a Deus o que você deve ofertar, você pode se surpreender com a Sua resposta.

Graça e Paz.

André Alves é desenhista, arte finalista, web designer e músico compositor. Casado, sem filhos. É colorista e roteirista da HQ online Guerreiros de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site