São Jorge da Mata Escura tem duas indicações no Troféu HQ Mix



O Troféu HQ Mix é indiscutivelmente a mais importante premiação dos quadrinhos no Brasil. A 24a. edição do prêmio teve seus indicados divulgados e o São Jorge da Mata Escura aparece em duas categorias: Publicação Independente Edição Única e Novo Talento – Desenhista (André Leal).
Patrocinado pelo Fundo de Cultura da Secretária de Cultura do Estado da Bahia, São Jorge da Mata Escura (formato 22 x 16,5 cm, 52 páginas) é uma HQ que conta a história de três personagens que habitam a região da Mata Escura (periferia de Salvador): o virtuoso Jorge, o ambicioso Jarcisley e a tempestuosa Bárbara.(Leia mais)


A trama tem roteiro de Marcello Fontana e desenhos de André Leal, além das participações gráficas de Antônio Cedraz (Turma do Xaxado) e Naara Nascimento."


 A Cidade da Bahia é mágica, povoada por gente de fé, que desde criança escolhe ou é escolhido por um santo e um orixá protetor. Mas, neste mesmo cenário de tanto misticismo, é preciso não só ter fé, mas coragem para seguir a vida.

Jorge é um cara correto. Humilde e determinado, ele ama Bárbara e fará de tudo para ficar com ela. Já Bárbara não vê a hora de subir na vida e por isso pega os atalhos que Jarscisley lhe apresenta. Ela quer chegar ao topo, e ele também. Mas para que isso aconteça, Jarscisley precisa se livrar de Jorge, e ele já sabe muito bem como fazê-lo.

Leia a HQ na íntegra, divirta-se e vote. Aproveite e conheça também o blog oficial da HQ, com informações de bastidores, vídeos, resenhas e notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site