Guerreiros de Deus em nova fase



Olá Guerreiro de Deus. fim de ano, tudo novo para ano que vem. Estamos entrando em nova fase na GD.  Nosso primeiro momento foi feito como um laboratório aberto, pra definirmos algumas questões importantes: personagens, estilo de desenho, formato de página, e o mais importante, nosso público.



Este era o ponto principal, n
ossos leitores em sua maioria esmagadora são adultos (o que é ótimo), nosso desejo desde o começo era fazer uma HQ consistente, com ação, aventura, suspense e terror, ou seja, retratar de forma emocionante oque acontece durante a batalha espíritual, extrapolando pro exagero da fantasia; a gente queria fazer algo que fugisse do esquema "cartilha de EBD", e acredito que conseguimos.



A história acontece num cenário "apocalíptico", onde as autoridades preparam o mundo pra chegada do anti-cristo; a luta dos Guerreiros de Deus será pra salvar o maior número possível de almas, e preservar a vida humana a mercê do plano Iluminati de exterminio em massa. A batalha principal dos GD* não é contra a carne ou sangue, mas contra os espiritos malignos que movimentam as peças do tabuleiro.

Leia a nova história aqui.

André e Lya Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site