Apaixone-se, doidivanas! Let's Stay together! - por Lya Alves

Sou do meu amado e ele é meu - A.S.T. - Lya Alves

Declare seu amor, sua paixão! Viva intensamente seu amor!
Extrapole, extravaze, o amor não tem contra indicação!
Grite, urre, respire, salive, sue, sangre! O amor é imperativo.
Ame, deleite-se, divirta-se, mas case-se.

É, é oque você leu: case-se.

Eu gostaria que tivessem dito a mim que não existe relacionamento sem envolvimento.
Gostaria que tivessem dito a mim que não era verdade que se podia fazer "apenas sexo", que eu ia me machucar muito mais desse jeito e que ter liberdade com meu próprio corpo não significa imunidade à dor.

Não se faz roleta russa quando a cabeça na ponta da arma é a sua, e essa seria uma boa definição de relacionamento casual. Vai doer na sua alma, garanto.

Vai doer quando o telefone não tocar e quando você perceber que não é tão inesquecível quanto pensa.

Vai doer também quando você ver alguém chorando de amor por você e perceber que seu coração é uma pedra de gelo. Tudo dói.

Ah, como eu queria que alguém tivesse me avisado. Eu teria chorado menos: acredite, não valeu a pena. Nem um pouco.

Mas sempre se pode recomeçar, e encarar um amor de verdade.
Se prepare para seu grande amor, não perca tempo, seu coração está à venda.

Ame, se entregue! Se jogue nos braços do amor!
Se solte, se entregue, vá sem medo.

Amar é divino, superlativo, essencial.

Não é apenas química, é muito mais.

Oque você está esperando? Apaixone-se agora!

Talvez a pessoa dos seus sonhos não chegue hoje, mas quando chegar, você não vai deixar passar. Não há tempo pra perder tempo, não para amar.

E o melhor, existem dias bons, existem dias ruins, mas você sempre vai amanhecer com quem você ama de verdade.

E também vai anoitecer, e entardecer e todo pôr-do-sol será lindo eternamente, e sempre será primavera e tudo será sempre lindo, mágico, radiante, colorido, assim, como asa de borboleta.









0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site