Guerreiros de Deus na Jesus Vibe

Guerreiros de Deus - HQ Gospel: Guerreiros de Deus na Jesus Vibe




Gente, o final de semana foi louco demais! Ação, aventura, adrenalina, raio laser! Não, não foi uma nova edição da Guerreiros de Deus, foi a Jesus Vibe em Osasco! 
Sexta feira, o Shabat com Renato Saito (nosso apóstolo Rock'n'Roll) começou com Fabiana Saito nos abençoando com uma revelação sobre a família bendita do Senhor. E esta foi a sexta de descanso, preparatória para a maratona que estava por vir: o sábado foi louco! De manhã e de tarde, oficina de graffiti, produção da Distrito 7 Crew, painel com Vitor Skimoh, Fabio Frãk, Francielle, e Lya Alves. Enquanto isso, do outro lado do muro, André tocava suas canções no II Encontro de Dj's Gospel de SP. À noite, Jesus Vibe e lançamento da Guerreiros de Deus. No domingo, finalizamos a produção, conseguimos orar com umas almas perdidas, e depois, tivemos o culto do domingo, onde o Apóstolo Renato Saito pregou sobre promessas de Deus e a família de Deus. 
TESTEMUNHO D7: É, Deus promove os encontros: enquanto uma mulher entrou chorando na igreja, precisando desesperadamente de Jesus, um rapaz veio até nós enquanto grafitávamos, apontando o graffiti do Skimoh: "Rei dos Reis"- ele dizia. Ficou rodeando a gente, pendurou a marmita perto do graffiti do Trono de Deus, dizendo que ia deixar a marmita perto do Rei dos Reis, pra abençoar a marmita dele. Foi muito bom, trabalho de equipe. Frãk dirigiu o navio, Skimoh lançou a isca, e eu puxei o peixinho (por sinal, um peixinho presbítero desviado da igreja): 
"Ei, sabe oque vamos grafitar ali? O versículo de Apocalipse, que diz: 'E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida', e que tal você aproveitar e atender ao chamado,beber de graça da água da vida e refazer sua aliança com Cristo?"
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida
Apocalipse 22:17
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida
Apocalipse 22:17vamos orar e refazer uma aliança com Deus?"
Isso aí, pessoal, o Povo de Deus sabe se divertir, sem drogas, sem bebidas, mas 100% na Presença do Senhor. Nosso agradecimento a Renato Saito, ao pessoal da igreja que nos recebeu com todo carinho (cachorro quente com purê de batata, #adotei), à galera da Jesus Vibe, Casa dos Profetas, ao Frãk, ao Distrito7! TAMU JUNTO E MIXADO, povo de Deus! Paz e tinta!

Fotos da Jesus Vibe

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site