Saiu o regulamento do PORTUGAL 2010!!!

O concurso internacional PORTUGAL 2010 www.portugal2010.org com 20 mil euros em prémios foi lançado a 2 de Abril de 2010 via internet. É organizado pela ONG internacional United Photo Press, e tem como objectivo incentivar, divulgar e premiar a criatividade e arte dos autores nas áreas de fotografia, vídeo, escrita criativa e pintura, relacionando os temas com a cultura Portuguesa.

Será doado 1€ euro, por cada inscrição ao FREE TIBET PORTUGAL http://www.freetibetportugal.org/



PRESS RELEASE 2 DE ABRIL 2010

CONCURSO INTERNACIONAL COM 20 MIL EUROS EM PRÉMIOS
FOTOGRAFIA VIDEO ESCRITA CRIATIVA PINTURA

Portugal é a mais antiga nação da Europa e foi conhecido antigamente pelo nome de Lusitânia. Tendo como referência a história de Portugal, a United Photo Press lança hoje 2 de Abril, o concurso internacional de 20 mil euros em prémios “PORTUGAL 2010“.

O concurso internacional “PORTUGAL 2010“ aberto a todos os profissionais e amadores, nacionais e estrangeiros, integra fotografia, video por telémovel escrita criativa e pintura interligando as 4 áreas e várias categorias nos trabalhos apresentados.
Surge desta forma a fusão de vários temas em fotografia, vídeo texto e pintura que passam pela construção de uma contracultura na arte Portuguesa; não exactamente no sentido radical de ruptura com a realidade social mas num sentido em que, precisamente, a partir dessa realidade mixada nas áreas, supostamente indiferente e perversamente domesticada, se afirma o olhar irónico, crítico ou redentor dos autores através dos temas a concurso do “PORTUGAL 2010”, que tem como subtema “Portugal no Mundo”, alargando infinitamente a realização e produção dos trabalhos no exterior.
Os trabalhos seleccionados serão apresentados em exposições nacionais e internacionais, finalizando o concurso com o livro “PORTUGAL 2010”
Saiba como participar aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site