Colunistas

Conheça os colunistas da Intercâmbio Cultural Arts.
Coluna Kátia Velo
Kátia Velo está sempre em foco com as novidades sobre artes visuais (cursos, palestras, exposições, salões, etc.), além de informações sobre música, teatro, dança, literatura, cinema e muito mais, de Curitiba, São José dos Pinhais e demais cidades da Região Metropolitana, além de informações nacionais e internacionais. Em 2004, atuou como Chefe de Divisão de Artes Plásticas e Música, na Secretaria da Cultura (SJP). Desde 2005, atua como Professora de Artes Plásticas e História da Arte. Conselheira Consultiva e Artística da ASCAR (Associação Cultural e Artística São-Joseense) e Vice-Diretora de Marketing da APAP.


Coluna Tocando em Frente
Ray Titto é cantor, guitarrista e compositor da banda Rioclaro .Vajou por muitos lugares, ilustrou cartazes e contos eróticos. Escrever é o deleite de boa parte dos seus dias - graças ao fotógrafo Guillermo Planel que até hoje, procura os livros de Bukowski e de John Fante, enterrados para sempre no alforje de Ray Titto







Coluna Lya Alves
Lya Alves é artista multimídia, arte-educadora, graffiteira e cursou teologia. Cresceu absorvendo a estética do desenho de publicidade e o traço de ilustrações de moda. Mais tarde incluiu o simbolismo e a influência da arte urbana. É redatora do site. Entre uma tela e outra, um graftiti e um stencil, ou entre o fogão e um livro do Nietzsche, aproveita sua experiência em mundos diversos para escrever sua coluna, onde o tema pode ser tudoaomesmotempoagora, mas o foco é sempre a arte.

Coluna de quadrinhos
André é desenhista, arte finalista, web designer e músico compositor. Casado, sem filhos. É escritor, arte finalista  e roteirista da Guerreiros de Deus, a Hq Gospel do I.C.A. Sua coluna de quadrinhos começará junto com o lançamento da revista.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site