Concurso Fotográfico Internacional "Portugal 2010"

Portugal é a mais antiga nação da Europa e foi conhecido antigamente pelo nome de Lusitânia. Tendo como referência a história de Portugal, a United Photo Press lança o concurso internacional de 20 mil euros em prémios “PORTUGAL 2010“.


O concurso internacional “PORTUGAL 2010“, aberto a todos os profissionais e amadores, nacionais e estrangeiros, integra fotografia, video por telémovel escrita criativa e pintura, interligando as 4 ...áreas e várias categorias nos trabalhos apresentados.

Surge, desta forma, a fusão de vários temas em fotografia, vídeo texto e pintura que passam pela construção de uma contracultura na arte Portuguesa; não exactamente no sentido radical de ruptura com a realidade social mas na medida em que, precisamente a partir dessa realidade projectada nas diversas áreas, se pretende afirmar o olhar irónico, crítico ou redentor dos autores, através dos temas a concurso do “PORTUGAL 2010”, que tem como subtema “Portugal no Mundo”, alargando infinitamente a realização e produção dos trabalhos no exterior.

Os trabalhos seleccionados serão apresentados em exposições nacionais e internacionais, finalizando o concurso com o livro “PORTUGAL 2010”

A United Photo Press é o grande promotor deste projecto. A AFAA associa-se como parceiro, de forma a divulgar este concurso. Todos os sócios da AFAA têm descontos nas inscrições nas várias categorias.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui: www.afaacores.com/ficheiros/PORTUGAL2010REGULAMENTO.pdf

Com os melhores cumprimentos,

José Franco

Presidente da AFAA

Fotógrafo Freelancer

E-mail: afaa77@gmail.com

E-mail: josefranco777@gmail.com

Telemóvel: 917 283 924

http://www.afaacores.com/


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site