Coluna de Kátia Velo: Garimpo Arte & Design

Combinação de estilos onde design, sofisticação e arte se encontram.






Sinônimo de bom gosto, frequentado por arquitetos, decoradores, agentes do circuito das artes visuais, galeristas e, principalmente, pela alta sociedade curitibana, a Judy Nunes Decor Studio será rebatizada como Garimpo Arte & Design.

Em um dos locais mais nobres de Curitiba, o bairro do Batel, em imóvel luxuoso da arquiteta e decoradora Judy Nunes que atua no ramo há 22 anos, a mudança ocorrerá, pois, “Nossos produtos dão a flexibilidade de criar ambientes de acordo com as últimas tendências e os mais exigentes clientes, portanto, estamos sempre buscando mudanças, por que não até do nome!” declara Judy.

O coquetel acontecerá dia 14 de outubro, das 16h às 21h e contará também com a abertura de exposição coletiva intitulada “8 Mulheres Contemporâneas” das artistas plásticas: Cinthia Freitas , Ercy Zedin, Judy Nunes , Louise Moreno, Nelma Takeuti, Nilva Rossi , Sila Lima e Silvana Camilotti. A exposição permanecerá até o dia 07 de novembro de 2010.

Seja pela beleza plástica ou pelo poder simbólico da realização de um sonho; a casa hoje é uma espécie de autobiografia dos moradores e a Garimpo Arte & Design, traduz este desejo em linhas de mobiliário e peças de decoração contemporâneas, elegantes e exclusivas. “A Garimpo: Arte & Design diferencia-se pelos móveis, objetos, pinturas que trazem ao imóvel aquela agradável sensação de que ‘isto é a minha cara’ ”, destaca Camilla Nunes que atua ao lado da mãe.

A Garimpo: Arte & Design tem como objetivo através de um mix de influências e de forma equilibrada, transformar a sua casa em um showroom! Além de apresentar as últimas tendências e destaques da decoração que é repaginada periodicamente por alguns dos principais nomes da arquitetura e decoração paranaense, personalizando e transformando seu lar em um espaço único e original.

Serviço:
Local: Garimpo Arte & Design
Endereço: Rua Coronel Dulcídio, 250 (esquina com Vicente Machado) - Curitiba/PR
Informações: (41) 3024-0580
(41) 3024-0580
Inauguração: Dia 14 de outubro, às 16h às 21h
· Durante o evento, será oferecido aos convidados, graciosamente, o estacionamento na R. Vicente Machado, 1022.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site