Valmon e Júnior-temporada bem sucedida na Alemanha



Valmon e Júnior Cardoso em mais uma bem sucedida temporada na Alemanha

 

Em mais uma temporada na Alemanha, Valmon e Júnior Cardoso fascinaram seu público de Bonn e Munique com suas músicas e naturalidade.

O Jornal Bonner Rundschau de Bonn onde tocaram em 13 de março de 2011 comparou os dois jovens músicos a artistas consagrados como Gilberto Gil, Caetano Veloso, Zé Ramalho & Co. Considerou-os como autênticos representantes da nova geração da Música Popular Brasileira, ressaltando a qualidade de suas composições.

 

Também foi lançado este ano o terceiro livro da Villa Waldberta onde eles ficaram hospedados pela segunda vez a convite da Secretaria de Cultura de Munique. O livro, intitulado de International Artist Residence, da ênfase ao lado artista plástico do Valmon, sua exposição no Museu de Etnologia de Munique, destacando respectivamente suas músicas junto com o parceiro Júnior Cardoso, a abertura do show do Gilberto Gil em 2006 e o inesquecível show no Pasinger Fabrik.

 

Leia no anexo, já traduzida para o português a critica que o jornal Bonner Rundschau fez a esses dois artistas Brasileiros que vem conquistando espaço também na Europa, cheios de garra e originalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site