
pra vender jornal? Estão todos a procura do massacre sem precedentes? Da notícia mais sensacionalista? Ou o sangue dos oito de Taiuva não conta?
E todo mundo termina repetindo, é a famosa mentalidade de rebanho, que Nietzsche sempre falou, e que eu ilustrei na minha expo do ano passado, a Einheit, através da instalação Ovelhas.
No mais, fiquem com o clip de Michael W. Smith, que fez uma canção para uma jovem que teve uma arma apontada para sua cabeça. O atirador ameaçou matá-la caso não negasse sua fé em Cristo. Ela não negou a Jesus como seu Senhor e Salvador, preferiu morrer. Ainda que o sangue dos oito de Ituva seja esquecido, ainda que o sangue dos 13 de Realengo seja esquecido, Deus não se esquecerá do sangue inocente que foi derramado. e mesmo que os jornais tentem fazer uma possível conexão do atirador com Deus, por conta de suas contraditórias palavras de ódio. Deus continua dizendo: "Não matarás", "ama ao próximo" , "pais, cuidem dos filhos", "chorai com os que choram", e "meu povo se perde por falta de conhecimento".
Em Cristo,
Lya Alves
http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com/
Leia mais textos de Lya Alves clicando aqui.
http://hqgospelguerreirosdedeus.blogspot.com/
Leia mais textos de Lya Alves clicando aqui.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!