Coluna Kátia Velo: FAZENDO ARTE (SJP/PR)



FAZENDO ARTE (SJP/PR)
A Escola Evolutiva (antiga Vovó Dody) oferece aos alunos, pais, professores e interessados, curso de pintura em tela e desenho, ministrado pela professora de Arte da escola, a artista plástica e colunista Katia Velo.

O objetivo é despertar o olhar poético, a sensibilidade  nas Artes Visuais, além de desenvolver habilidades artísticas. As aulas acontecem 01 vez por semana, com duração de 1h30, em turmas formadas por no máximo 10 alunos, o valor das aulas é R$ 40,00.  Horários:  MANHÃ 10h15/11h45, às terças e quintas; TARDE 13h30/15h00  e 16h00/17h30  às terças.
As aulas foram iniciadas em meados de abril, mas ainda há vagas. Informe-me através do tel.: (41) 3035-7227.
Endereço:
Rua Veríssimo Marques 1565,
Centro - São José dos Pinhais
Tel.: (41) 3035-7227
Sobre Katia VeloKatia Velo é paulistana e reside em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Artista plástica, colunista e professora é Especialista em História da Arte séc. XX pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná – EMBAP. É Bacharelada e Licenciada em Letras pela Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, SP. Possui cursos de especialização em educação pela USP - Universidade de São Paulo e cursos na área de administração e RH. É colunista cultural do GuiaSJP e do jornal CORREIO DE NOTÍCIAS. É assessora de comunicação, ocupou o cargo de Chefe de Divisão de Artes Plásticas, Música, Dança e Literatura em 2004 na Secretaria Municipal de São José dos Pinhais. Atuou como Vice-Diretora de Marketing e Diretora de Comunicação entre 2007 e 2009 na Associação Profissional de Artistas Plásticos do Paraná - APAP/PR. Faz parte do grupo de artistas visuais do Centro de Arte Contemporânea Edilson Viriato - CACEV. Possui em seu currículo 15 exposições individuais e mais de 50 coletivas (nacionais e internacionais), além de participações em Salões de Arte. Alguns destaques: Exposições individuais: SESC Centro e SESC Água Verde, Curitiba, PR; MAC – Museu de Artes de Cascavel, PR ; Galeria Municipal de Arte de São José dos Pinhais, PR; Prêmios em Salões de Arte: XXVIII – Mostra Cascavelense de Artes Visuais, XXXII - Salão de Arte de Franca/SP e VI Mostra de Artes Unimed, Ponta Grossa; Menção Honrosa, III Salão de Verão Galeria Mali Villas-Bôas, São Paulo, Metrô Sé em São Paulo, Exposições Internacionais: XIII Circuito Internacional de Arte Brasileira – Varsóvia/Polônia, Frankfurt/Alemanha, Viena/Áustria; 3ª/4ª Muestra Internacional de Arte Postal Ciudad de Ceuta, Espanha; Fundácion Romulo Raggio, Buenos Aires, Argentina; IIIª e IV Exposition Collective Calligraphies de l´Art Brésilien - Salon des Arts Brésilien et Chilien en Vaires Sur Marne – France.
K A T I A V E L O artista visual, colunista, professora e assessora de comunicação www.guiasjp.com/katiavelo www.inconfidencial.com.br link Katia Velo www.cn10.com.br cel.: 55 41 8408-6452



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site