EXPOSIÇÂO SURREALISMO E ARTE FANTÁSTICA NO MUSEU Monográfico de Conímbriga



http://2.bp.blogspot.com/-uanwCtz4IKM/Tej29oJZAiI/AAAAAAAAAYs/oC8nooAFaBQ/s320/image001.jpg
O artista plástico conimbricense, Santiago Ribeiro, promove de 10 a 30 de Junho uma colectiva de artes plásticas no Museu Monográfico de Conímbriga, em Condeixa.

A exposição intitulada "Surrealismo e Arte Fantástica", reúne trabalhos do pintor de Coimbra, e também de Francisco Urbano, Firmo Silva, Hélio Cunha, Ludgero Rôlo, Luís Athouguia, Mário Silva, Pedro Olayo e Victor Lages.

A mostra compreende a apresentação de mais de 20 trabalhos pictóricos sendo que Mário Silva e Pedro Olayo (filho) mostram, segundo Santiago Ribeiro «um conjunto de trabalhos fora do registo a que nos habituaram. Expõem trabalhos conotados com a pintura fantástica, o que constitui uma novidade».

"Surrealismo e Arte Fantástica" conta com o apoio da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova e do Museu Monográfico de Conímbriga que mais uma vez recebe Santiago Ribeiro, agora numa mostra colectiva «que se caracteriza por apresentar um leque de pintores diversificados, mas com um denominador comum, o surrealismo», sustenta Santiago Ribeiro.

Inauguração: 10/06/2011, 18h00


 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site