Animação: Mata Atlântica



    Nestes dias passei pelo Ilustragrupo e achei um vídeo muito bom, onde o Raul Tabajara fez o template. Veja mais no Youtube. O Raul disponibiliza uns tutoriais fantásticos de arte conceitual, 3D e animação, Pintura digital e Photoshop avançado. Divirta-se!

Facebook: facebook.com/raultabajara

1 comentários:

raultabajara disse...

Opa, obrigado pela divulgação! Vou aproveitar o comentário para falar mais desse projeto (o mata atlantica): Ele foi realizado nos estúdios da Vagalume Animation Studios, a pedido da produtora Magma Cultural. Esse trabalho teve 6 meses de duração (contando criação de roteiro e de arte conceitual). Minha parte nesse projeto foi fazer a criação de tudo! Tudo o que é visto foi criado por mim, em ilustração, cada personagem cada cenário. Depois disso continuei ajudando a equipe fazendo algumas modelagens 3d e algumas animações.
Essa animação é fruto de orçamento vindo da Lei Rouanet, ou seja, a International paper cedeu 10% do seu imposto de renda para a produção do filme. Ele foi criado com a intenção de ser levado às escolas. O projeto conta com uma cartilha escolar. Foram impressas mais de 1 milhão dessas cartilhas e entregues em escolas públicas junto com esse primeiro capítulo. Ao total existe 1 capítulo para cada bioma brasileiro. ;)
Abraços

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site