Oficina de produção e gestão cultural no CCJF-RJ

Reconhecido atualmente como um dos mais importantes gestores culturais do país, Romulo Avelar estará no Rio de Janeiro de 6 a 8 de julho, para ministrar o curso “Gestão e Produção Cultural”.
A oficina de produção e gestão cultural “O Avesso da Cena”, de Romulo Avelar, homônima ao seu livro lançado em 2008, coloca em foco o emaranhado técnico, administrativo, financeiro e político que dá suporte à cena cultural brasileira. 


Um mundo distante das luzes dos refletores, mas cuja compreensão se revela cada vez mais determinante para a profissionalização num setor que se expande em velocidade acelerada.
Destinada àqueles que desejam se familiarizar com o contexto da produção e da gestão cultural e com a dinâmica dos empreendimentos da área. É recomendável aos estudantes dos cursos de produção e gestão cultural, aos artistas e produtores, aos gestores de instituições culturais públicas e privadas e de organizações sem fins lucrativos, bem como aos alunos e profissionais de campos como administração, marketing e comunicação.
Mais informações no site www.emcartaz.art.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site