Rock in Rio 2011 e a #pragadeCarlinhosBrown - texto de Lya Alves

Algumas pessoas nunca aprendem. Eu falei: gente, cala a boca, pode ficar pior. Tudo começou na noite de 14 de janeiro de 2001, quando roqueiros ensandecidos exorcisaram Carlinhos Brown do Rock in Rio mediante uma chuva de garrafadas voadoras (Yes, The Devil is in the Bottle). Carlinhos Brown saiu derrotado da arena, digo do palco. Então proferiu um pequeno discurso afirmando que era da paz . Veja o vídeo :



“Pode jogar o que você quiser que nada me atinge. Nada me atinge! Eu sou da paz! Olha, não adianta gostar de nada quando não se tem juízo. Quando não se pensa. Quando não raciocina. Não adianta gostar de nada. Tem que ser pelo amor. Você que gostam de rock tem muito que aprender na vida. Aprender a respeitar o ser humano, dizer não à violência e dizer sim ao amor. Acredite na vida, gente. Agora, o dedinho pode enfiar no traseiro…”


Os roqueiros simplesmente ignoraram o lado sobrenatural de Carlinhos Brown e suas mandingas. Ao longo do ano tenho visto e apoiado os roqueiros inconsoláveis com as atraçoes do Pop in rio 2011, digo, Rock in Rio. Tenho tentado avisar que a lei de Murphy ainda não foi revogada, e tudo pode piorar repentinamente. Tudo me leva a crer que atrações como:Maria Gadu, NXZero, Ivete Sangalo,  e outro nomes que querem empurrar goela abaixo são #praga de CarlinhosBrown, o dedinho maldito no traseiro do Rock'n' Roll. Se em 2001 foi preciso garrafas, oque  será preciso agora? Galões contra a mediocridade?





 Lya Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site