Wallpaper Penitente vs Emissário da Morte


Uma tarde dessas, via Facebook, eu conversava com Lorde Lobojornalista, ilustrador, quadrinhista e criador do Penitente. Dessa conversa surgiu o wallpaper Penitente vs. Emissário da Morte (veja o wallpaper aqui).






O personagem Penitente, é um ex-assassino profissional que, depois de morto estava prestes a ser julgado e condenado ao Fogo Eterno quando Deus lhe propôs a chance de se redimir de seus pecados.
Para isso ele teria que voltar ao mundo dos vivos – ainda que em seu corpo morto – e salvar 70 vezes 7 vezes o número de vítimas inocentes que executou em suas missões (70 X 7 X N) e, ao mesmo tempo, mandar de volta ao Inferno algumas criaturas que de lá tenham fugido.
Proposta aceita, ele agora está condenado a vagar pela Terra como um zumbi até que sua penitência esteja cumprida.
Para ler as histórias do Penitente on-line acesse o sitewww.lordelobo.com.br/penitente e clique na capa da primeira edição, que foi totalmente produzida por Lorde Lobo (criação do personagem, roteiros, cores e letras) e Nel Angeiras (arte, arte-final e arte da capa).Para saber mais sobre o Emissário da morte,leia aqui.


1 comentários:

Lorde Lobo disse...

Fiquei muito impressionado com o resultado deste primeiro encontro de nossos personagens, ainda que, por hora, seja apenas em um pôster.
O trabalho ficou impressionante!
Penitente e Emissário da Morte possuam muitos pontos em comum!
E uma briga entre os dois poderia durar uma eternidade... literalmente!
Obrigado e parabéns, Lya!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site