Inauguração da Legion Card Games - hoje!!



Esta semana estive grafitando na Legion Card Games, que também já virou parceiro da Guerreiros de Deus. Hoje é a  inauguração da loja, com 10% de desconto nas cartas e todos outros produtos com 15% de desconto!! A Legion  Card Games fica na Av. Amaral Peixoto 207 Sobreloja 208 - Centro - Niterói



Na Legion Card Games você encontrará todos os produtos para jogar Magic, Yu-Gi-Oh!, Pokémon, World of Warcraft TCG, RPGs em geral, livros, mangás, HQs, acessórios, torneios diários, torneios em formato liga, eventos diversos, etc, etc, etc.

Espaço recém reformado, refrigerado e confortável para clientes, jogadores, visitantes e afins, localizado no melhor ponto comercial do centro da Cidade Sorriso, a duas quadras da estação das Barcas e do Terminal João Goulart, restaurantes e lanchonetes acessíveis, todos os bancos, todos os tipos de estabelecimentos comerciais em geral, enfim um ponto de encontro completo para os amigos e jogadores se reunirem, se divertirem e curtirem de montão!!

Acesse o Facebook da LGC pra ficar informado diariamente.



Para quem é de Niterói: é a galeria comercial do Edifício Albert Sabin, também conhecida como Galeria Sábia por conta de uma antiga e famosa loja de discos (Sabiá Discos).

A Galeria tem entrada pela própria Amaral Peixoto, e também pela rua transversal Maestro Felício Toledo. Aliás nossa lojinha fica de frente para esta transversal mas vindo das barcas você já consegue ver da rua nossa fachada!!!!!

Importante:

De Segunda a Sexta a galeria comercial fecha as 19hrs, logo é necessário que na entrada pela Maestro Felício vocês falem com o porteiro: vou na Legion sobreloja 208...e podem permanecer até as 22:30,

Nos Sábados a Galeria fechas as 14hrs, mesmo procedimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recado ou sua opinião, é com você que esse espaço cresce!

Blogs que amamos.

A Patotinha do site